As ações do Magazine Luiza (MGLU3) operavam em forte alta de 7,10% às 14h23 na sessão desta quarta-feira (18), cotadas R$ 1,81.
Leia também
A varejista, que liderou as perdas do Ibovespa na véspera, está entre as maiores altas do índice no dia. Segundo o Broadcast, a alta não dissolve todas as perdas dessa semana.
Os papéis destoam de todo o restante do setor do varejo, oscilando entre 5,33% e máxima de 6,10%. “O papel está muito descontado devido as quedas recentes por pressão da alta dos DIs [Depósitos Interfinanceiros], por isso vejo como um movimento de correção”, disse o economista-chefe da Messem Investimentos Gustavo Bertotti, ao Broadcast.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
O especialista ainda destaca a potencial adesão da companhia ao programa Remessa Conforme, podendo aumentar a sua operação de marketplace internacional – o que pode gerar um diferencial competitivo.
Um novo estresse dos mercados internacionais leva o Ibovespa às mínimas, na esteira das incertezas sobre o rumo da guerra no Oriente Médio e dúvidas sobre se o Federal Reserve vai pausar ou elevar os juros na decisão em dezembro. Além disso, o juro da T-note de 10 anos voltou ao pico desde 2007, com a máxima no dia acima de 4,92%.
*Com informações do Broadcast