O conselho de administração da MRV (MRVE3) aprovou que a direção da incorporadora faça uma operação de tomada de dívida que consiste na captação de até R$ 320,5 milhões por meio da emissão dos certificados de recebíveis imobiliários (CRIs).
Leia também
A 178ª emissão será feita pela True Securitizadora S.A em até duas séries, Lastreados em Direitos Creditórios Imobiliários Diversificados. Serão emitidos até 320.578 CRIs sob o valor nominal unitário de R$ 1.000. Não serão constituídas garantias específicas, reais ou pessoais, em favor dos titulares do CRI, segundo a companhia.
Os CRIs da primeira série farão jus à remuneração equivalente a 100% (cem por cento) da variação acumulada das taxas médias diárias do Depósito Interfinanceiro (DI), acrescida de sobretaxa de 3,50%.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Já os CRIs da segunda série farão jus à remuneração equivalente a taxa interna de retorno do título público Tesouro IPCA+ com juros semestrais, atual denominação da antiga Nota do Tesouro Nacional Série B – NTN-B, com vencimento em 15 de maio de 2025.