A Oi (OIBR3), em recuperação judicial, informou na noite da última terça-feira (17) que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou a aquisição, pela V.tal – Rede Neutra de Telecomunicações, da totalidade das ações da UPI ClientCo, a unidade de banda larga da Oi.
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a companhia lembra que a operação de alienação da UPI ClientCo também já foi aprovada, sem restrições pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) nos autos do Ato de Concentração nº 08700.007499/2024-86, decisão com o trânsito em julgado efetivado no dia 12 de dezembro de 2024.
A companhia diz que seguirá com a implementação da transação prevista na Proposta aprovada pelos Credores e homologada pelo Juízo da Recuperação Judicial, incluindo a negociação de boa-fé e celebração do contrato de compra e venda e demais instrumentos acessórios.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“O desfecho dessa etapa é um pilar fundamental na busca pela viabilidade operacional da companhia, com vistas à superação de sua atual situação econômico-financeira e à continuidade de suas atividades”, afirma.