Últimas notícias

Paulo Guedes assume presidência de gestora de investimentos

Legend Capital está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami, com um total de R$ 11 bilhões sob gestão

Paulo Guedes assume presidência de gestora de investimentos
Ministro da Economia, Paulo Guedes falou que aversão ao risco acontece em todo o mundo. Foto: REUTERS/Adriano Machado

A Legend Capital, holding da assessoria Legend Investimentos e da gestora de fortunas Legend Wealth Management, anunciou nesta segunda-feira (24) a chegada do ex-ministro da Economia Paulo Guedes como novo sócio e presidente do conselho administrativo chairman. A entrada do executivo na empresa foi antecipada em maio pelo Broadcast Investimentos.

Na Legend Capital, Guedes será responsável por montar um time de executivos com foco em reestruturação de empresas. Ele assume oficialmente a posição na próxima semana.

“Estamos honrados com a chegada do Paulo Guedes. Trata-se de um nome de peso com histórico comprovado no mercado financeiro e uma pessoa que admiramos e confiamos”, diz Pedro Salles, presidente executivo (CEO) da Legend Investimentos, em nota. Com Guedes e outros nomes que devem ser anunciados até o final do ano, a expectativa da empresa é de “crescimento exponencial”.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Atualmente, a Legend Capital está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami, com um total de R$ 11 bilhões sob gestão.