Por Luísa Laval – A Petrobras informou há pouco que estendeu os prazos para participação nos processos de venda da Refinaria Abreu e Lima (Rnest), em Pernambuco, Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), no Paraná, e Refinaria Alberto Pasqualini (Refap), no Rio Grande do Sul, junto com os ativos logísticos integrados a essas refinarias.
Leia também
Os potenciais compradores terão até 29 de julho para manifestar interesse em participar dos processos de venda, devendo assinar o Acordo de Confidencialidade e a Declaração de Conformidade até 12 de agosto.
Os teasers, que contêm as principais informações sobre os ativos e os critérios de elegibilidade para a seleção de potenciais participantes, com as novas datas estão disponíveis no site de relações com investidores da Petrobras .
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Ao final de junho, a estatal reiniciou os processos de venda. A empresa tinha informado que seu plano de desinvestimento em refino representa, aproximadamente, 50% da capacidade de refino nacional, totalizando 1,1 milhão de barris por dia de petróleo processado, considerando a venda integral dessas três refinarias e da Unidade de Industrialização do Xisto (SIX), da Refinaria Landulpho Alves (Rlam), da Refinaria Gabriel Passos (Regap), da Refinaria Isaac Sabbá (Reman) e Lubrificantes e Derivados de Petróleo do Nordeste (Lubnor).