- A Prada registrou um aumento de 22% em seu volume de negócios no primeiro trimestre de 2023, chegando a 1,065 bilhão de euros
- Por região, as vendas de varejo aumentaram 22% na Ásia-Pacífico (360 milhões de euros), enquanto na Europa as vendas cresceram 26% (259 milhões de euros)
- A receita com royalties aumentou 52%, para 21 milhões de euros
A Prada registrou um aumento de 22% em seu volume de negócios no primeiro trimestre de 2023, chegando a 1,065 bilhão de euros. A valorização se deu ao aumento na demanda na Europa e na China.
Leia também
As vendas da Prada cresceram 22% no varejo durante o trimestre, para 953 milhões de euros, enquanto no atacado somaram 91 milhões de euros, alta de 9% comparado ao mesmo período do ano anterior. A receita com royalties aumentou 52%, para 21 milhões de euros.
Por região, as vendas de varejo aumentaram 22% na Ásia-Pacífico (360 milhões de euros), enquanto na Europa as vendas cresceram 26% (259 milhões de euros).
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Na América, o aumento foi de 10% (174 milhões de euros). O Japão, por sua vez, teve o maior aumento percentual, de 44%, para 113 milhões de euros. Enquanto no Oriente Médio a receita totalizou 47 milhões de euros, um crescimento de 20%.