- A Prio (PRIO3) negou nesta segunda-feira (08) a informação de que está negociando uma potencial aquisição de participação na Enauta (ENAT3)
- O comunicado veio após uma notícia publicada na coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo
- No ano passado, a empresa adquiriu a Dommo (DMMO3), antiga OGX de Eike Batista, por US$ 180 milhões
A Prio (PRIO3) negou nesta segunda-feira (8) a informação de que está negociando uma potencial aquisição de participação na Enauta (ENAT3), empresa do setor de exploração e produção de petróleo e gás. O comunicado veio após uma notícia publicada na coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Leia também
No domingo (7), o jornalista publicou uma nota dizendo que a Prio planejava comprar a participação do Bradesco e do Santander na petroleira, o que corresponde a 28% do total de ativos da Enauta.
“A companhia informa não haver na presente data qualquer tratativa, negociação ou acordo, tampouco documento escrito vinculante ou não a respeito de potencial aquisição de participação na Enauta”, disse a Prio em comunicado.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
No ano passado, a empresa adquiriu a Dommo (DMMO3), antiga OGX de Eike Batista, por US$ 180 milhões. Na época, a aquisição foi feita por meio da OPCO, subsidiária da Prio.