Últimas notícias

Qualicorp anuncia parceria comercial com Orthopride

Operadora de saúde instalará no interior das lojas quiosques para comercializar seus produtos

Qualicorp anuncia parceria comercial com Orthopride
Fachada do prédio da Qualicorp no bairro da Bela Vista, São Paulo. (Foto: Alex Silva/Estadão)

A Qualicorp anunciou hoje uma parceria com o grupo Orthopride, a maior rede de clínicas voltada à ortodontia e estética dental do Brasil. A operadora de saúde instalará no interior das lojas quiosques para comercializar seus produtos e realizar atendimento aos clientes da rede de franquias. O projeto-piloto será iniciado em seis lojas da Orthopride localizadas no Grande Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.

“A parceria com o grupo Orthopride reforça nossa estratégia de transformação da Quali em uma plataforma multicanal”, aponta Bruno Blatt, CEO da Qualicorp. “Acreditamos que esse é o primeiro passo da parceria e que poderemos explorar outras iniciativas conjuntas em breve, visando sempre maximizar valor para os nossos clientes”.

“A demanda por serviços de ortodontia só avança e temos certeza de que oferecer nossos produtos para o cliente Quali será um sucesso”, afirma o fundador e CEO do Grupo Orthopride, Alexandre Soares.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Segundo a empresa, outras parcerias poderão surgir entre as companhias, como com a Bodylaser, franquia de depilação a laser da Orthopride, que abriu sua centésima loja no Rio e vai encerrar o ano com 110 unidades em operação. O grupo é dono também da Face2Face, de harmonização facial.

No Grande Rio, os quiosques da Quali serão instalados em três lojas da Orthopride, localizadas no bairro de Campo Grande (RJ) e nas cidades de Duque de Caxias e Nova Iguaçu. Em Belo Horizonte, estarão em outras três lojas, no centro de BH e nos bairros de Barreiro e Venda Nova.