Últimas notícias

Renner segue tentando restabelecer e-commerce após ataque cibernético

Lojas Renner sofreu um ataque cibernético em seu ambiente de tecnologia na quinta-feira, 19

Assim como outras empresas do varejo de roupas, a Renner apresentou resultados negativos nos três primeiros meses de 2021. (Foto: Casa da Photo/Shutterstock)

(Reuters) – A Lojas Renner comunicou nesta sexta-feira, 20, que equipes permanecem mobilizadas, executando o plano de proteção e recuperação, trabalhando para restabelecer todas as operações da companhia que sofreu um ataque cibernético no dia anterior.

“Seguimos trabalhando para restabelecer o e-commerce em breve”, afirmou a varejista, acrescentando que os principais bancos de dados permanecem preservados e as lojas físicas continuam abertas e operando.

Na quinta-feira, 19, a Lojas Renner divulgou que sofreu um ataque cibernético em seu ambiente de tecnologia, que provocou indisponibilidade em parte de seus sistemas.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos