A Sabesp (SBSP3) informou que o município de São Paulo assinou nesta quarta-feira (16) o termo de adesão à Unidade Regional de Serviços de Abastecimento de Água Potável e Esgotamento Sanitário 1 – Sudeste (URAE1), passo importante na formalização da unidade e que reforça a visão de prestação do serviços de saneamento básico de forma regionalizada, conforme o Novo Marco do Saneamento. A notícia, que tinha sido antecipada pelo Broadcast, é considerada um etapa importante também para a privatização da companhia.
Leia também
Adicionalmente, o Estado de São Paulo e o município paulista reafirmaram o compromisso de manutenção dos investimentos, atingimento das metas e repasse para o Fundo Municipal.
Também concordaram, segundo a companhia, em buscar soluções colaborativas e construtivas relacionadas ao Contrato de Prestação de Serviços Públicos de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário Sabesp 199/10, firmado em 23 de junho de 2010, entre o Estado de São Paulo, o município de São Paulo e a Sabesp.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Os papéis da companhia subiam 0,46%, cotados a R$ 58,26, às 12h11, desta quinta-feira (17).