Um leilão da rede de restaurantes Subway está esquentando enquanto os potenciais compradores se dirigem para uma segunda rodada de licitações, informaram pessoas familiarizadas com o assunto.
O primeiro conjunto de ofertas foi apresentado em março, e vários interessados já foram rejeitados pelos assessores da empresa por oferecerem muito pouco, disseram as fontes. A Subway está buscando uma avaliação de US$ 10 bilhões ou mais. Não há garantia de que atingirá esse número ou um acordo.
Mais de 10 possíveis compradores, incluindo alguns grandes nomes do private equity, estão conduzindo uma análise que deve ser concluída até o final deste mês, acrescentaram as pessoas. Os lances finais provavelmente vencerão nessa época e um comprador pode surgir até o final de maio, disseram as pessoas.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A Subway deve detalhar o forte desempenho nos negócios nas próximas semanas, disseram as pessoas. Quando os possíveis compradores se reuniram com a administração do Subway recentemente em Miami, eles foram informados de que a previsão da empresa para lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização havia aumentado, acrescentou uma das pessoas.