• Logo Estadão
  • Últimas notícias
  • opinião
  • política
  • economia
  • Estadão Verifica
Assine estadão Cavalo
entrar Avatar
Logo Estadão
Assine
  • Últimas notícias
  • opinião
  • política
  • economia
  • Estadão Verifica
Logo E-Investidor
  • Últimas Notícias
  • Direto da Faria Lima
  • Mercado
  • Investimentos
  • Educação Financeira
  • Criptomoedas
  • Comportamento
  • Análises Ágora
Logo E-Investidor
  • Últimas Notícias
  • Mercado
  • Investimentos
  • Direto da Faria Lima
  • Negócios
  • Educação Financeira
  • Criptomoedas
  • Comportamento
  • Análises Ágora
  • Newsletter
  • Guias Gratuitos
  • Colunistas
  • Vídeos
  • Áudios
  • Estadão

Publicidade

Tempo Real

Braço do Walmart oferecerá ferramenta para gerir anúncios digitais

Investida vem meses antes da temporada de compras de fim de ano

Por E-Investidor

25/08/2021 | 13:00 Atualização: 25/08/2021 | 12:34

Fachada do Walmart em Chicago. (Foto: Kamil Krzaczynski/ Reuters)
Fachada do Walmart em Chicago. (Foto: Kamil Krzaczynski/ Reuters)

(Reuters) – O Walmart afirmou nesta quarta-feira, 25, que seu braço de mídia começará a oferecer às marcas uma plataforma (DSP) para ajudá-las a comprarem espaço de anúncios digitais de forma mais eficiente, meses antes da temporada de compras de fim de ano.

Leia mais:
  • B3 e gestoras lançam plataforma com conteúdo exclusivo sobre ETF
  • Onde investir em tempos de inflação alta, segundo Buffett
Newsletter

Não perca as nossas newsletters!

Selecione a(s) news(s) que deseja receber:

Estou de acordo com a Política de Privacidade do Estadão, com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

DSP é uma ferramenta que permite que anunciantes e agências comprem, monitorem e administrem anúncios de vídeo, mobile e de busca. Antes das DSPs, vendedores e compradores de anúncios eram responsáveis pelo comércio de anúncios com as empresas.

O Walmart tem expandido agressivamente sua unidade de anúncios – batizada de Walmart Connect – após anos de progresso hesitante, tentando fazer melhor uso de sua riqueza de dados de consumidores para atrair grandes anunciantes.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A maior varejista do mundo terá uma missão dura para acompanhar o negócio de anúncios da Amazon, e também terá que enfrentar rivais menores, como Target e Kroger, que estão construindo suas próprias plataformas de anúncios.

Agora, o Walmart Connect fez parceria com o Trade Desk, uma proeminente empresa de tecnologia de anúncios, para cortejar mais verbas de anunciantes.

O Walmart destacou seus vastos dados de compras online, pelo aplicativo e na loja física, como forma de ajudar anunciantes a melhorar promoções e como os anúncios são enviados a potenciais consumidores e medir como esses anúncios levam a vendas.

“Embora a pandemia de Covid-19 tenha acelerado o crescimento das vendas de e-commerce ano passado, mais de 80% das vendas de varejo nos Estados Unidos ainda acontece offline”, afirmou Rich Lehrfeld, vice-presidente sênior do Walmart Connect.

Publicidade

“Ao conectar e medir os desempenhos online e nas lojas físicas, a DSP do Walmart pode oferecer insights de segmentação, relatórios e omnichannel em nível granular”.

A empresa – com cerca de 4.700 lojas físicas – afirmou que a plataforma estará disponível às marcas até o fim de outubro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe:
  • Link copiado
O que este conteúdo fez por você?

Informe seu e-mail

Tudo Sobre
  • Conteúdo E-Investidor
  • Empresas
  • Tecnologia
  • Varejo
  • Walmart
Cotações
15/11/2025 6h01 (delay 15min)
Câmbio
15/11/2025 6h01 (delay 15min)

Publicidade

Mais lidas

  • 1

    Como montar uma carteira de fundos imobiliários equilibrada entre FIIs de tijolo e papel

  • 2

    O fundo imobiliário que nunca teve calote: o segredo da AF Invest para atravessar crises e entregar 74% de retorno até 2025

  • 3

    Crise no Banco do Brasil: o plano da diretoria para sair do cenário de lucro em queda, calotes em alta e dividendos fracos

  • 4

    BB no fundo do poço no 3T25: as previsões pessimistas de lucro em queda de 66% e até R$ 19 bi de provisão contra calote

  • 5

    Banco do Brasil (BBAS3) decepciona com corte no lucro e mercado já fala em recuperação lenta e dividendos fracos

Publicidade

Webstories

Veja mais
Imagem principal sobre o INSS: veja como pedir a devolução de descontos no novo prazo
Logo E-Investidor
INSS: veja como pedir a devolução de descontos no novo prazo
Imagem principal sobre o INSS: aposentados têm novo prazo para pedir devolução de descontos
Logo E-Investidor
INSS: aposentados têm novo prazo para pedir devolução de descontos
Imagem principal sobre o Fies: veja como fazer para renegociar a sua dívida
Logo E-Investidor
Fies: veja como fazer para renegociar a sua dívida
Imagem principal sobre o Fies: até quando estudantes podem renegociar dívidas? Veja prazo
Logo E-Investidor
Fies: até quando estudantes podem renegociar dívidas? Veja prazo
Imagem principal sobre o É possível colocar um microchip gratuitamente no meu pet?
Logo E-Investidor
É possível colocar um microchip gratuitamente no meu pet?
Imagem principal sobre o Como reduzir as despesas com pet sem comprometer o bem-estar?
Logo E-Investidor
Como reduzir as despesas com pet sem comprometer o bem-estar?
Imagem principal sobre o Detran-SP: quais os documentos obrigatórios na retirada
Logo E-Investidor
Detran-SP: quais os documentos obrigatórios na retirada
Imagem principal sobre o Isenção de IPI: quais são as condições para solicitar o benefício?
Logo E-Investidor
Isenção de IPI: quais são as condições para solicitar o benefício?
Últimas: Tempo Real
Marisa (AMAR3) reage: Ebitda dispara 190% e empresa volta ao lucro no 3T25
Tempo Real
Marisa (AMAR3) reage: Ebitda dispara 190% e empresa volta ao lucro no 3T25

Lucro de R$ 5,8 milhões vem apesar da queda na receita e do aumento da dívida; margem Ebitda chega a 30,6%

14/11/2025 | 20h15 | Por Camila Vech
Raízen (RAIZ4) amplia prejuízo para R$ 2,3 bilhões e dívida dispara; confira o balanço
Tempo Real
Raízen (RAIZ4) amplia prejuízo para R$ 2,3 bilhões e dívida dispara; confira o balanço

Resultado foi pressionado por menor volume de açúcar e etanol, efeitos não caixa e avanço da despesa financeira; alavancagem chega a 5,1 vezes

14/11/2025 | 20h04 | Por Estadão Conteúdo
Bitcoin em queda livre se distancia cada vez mais dos US$ 100 mil; saiba os motivos
Tempo Real
Bitcoin em queda livre se distancia cada vez mais dos US$ 100 mil; saiba os motivos

Criptomoedas acompanharam os mercados acionários americanos nesta sexta-feira (14)

14/11/2025 | 17h59 | Por Letícia Araújo
Ouro cai mais de 2%, mas ainda acumula alta semanal; pacto EUA–Suíça e incerteza do Fed pesam
Tempo Real
Ouro cai mais de 2%, mas ainda acumula alta semanal; pacto EUA–Suíça e incerteza do Fed pesam

Metal fecha em forte queda após anúncio de acordo comercial e dúvidas sobre política monetária, mas mantém desempenho positivo na semana

14/11/2025 | 17h45 | Por Letícia Araújo

X

Publicidade

Logo E-Investidor
Newsletters
  • Logo do facebook
  • Logo do instagram
  • Logo do youtube
  • Logo do linkedin
Notícias
  • Últimas Notícias
  • Mercado
  • Investimentos
  • Educação Financeira
  • Criptomoedas
  • Comportamento
  • Negócios
  • Materias gratuitos
E-Investidor
  • Expediente
  • Fale com a redação
  • Termos de uso
Institucional
  • Estadão
  • Ágora Investimentos
Newsletters Materias gratuitos
Estadão
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

INSTITUCIONAL

  • Código de ética
  • Politica anticorrupção
  • Curso de jornalismo
  • Demonstrações Contábeis
  • Termo de uso

ATENDIMENTO

  • Correções
  • Portal do assinante
  • Fale conosco
  • Trabalhe conosco
Assine Estadão Newsletters
  • Paladar
  • Jornal do Carro
  • Recomenda
  • Imóveis
  • Mobilidade
  • Estradão
  • BlueStudio
  • Estadão R.I.

Copyright © 1995 - 2025 Grupo Estado

notification icon

Invista em informação

As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador