Últimas notícias

Ações da Wiz despencam 12% após CEO deixar cargo antecipadamente

Heverton Peixoto será substituído interinamente pelo atual diretor financeiro, Marcus Vinícius de Oliveira

Ações da Wiz despencam 12% após CEO deixar cargo antecipadamente
Heverton Peixoto, CEO da Wiz, durante abertura do Summit Imobiliario Brasil 2020, no Hotel Hilton, zona sul de São Paulo. (Foto: Taba Benedicto/Estadão)
  • Ações da Wiz despencam após CEO sair do cargo antecipadamente
  • Peixoto será substituído interinamente pelo atual diretor financeiro, Marcus Vinícius de Oliveira

As ações da Wiz (WIZS3) despencaram nesta segunda-feira (12) após a saída do presidente da empresa, Heverton Pessoa de Melo Peixoto. Às 14h40 do horário de Brasília, os papéis caíam 12,48%, a R$ 6,80.

Na noite de sexta-feira (9), a Wiz informou que o Conselho de Administração e Heverton Peixoto decidiram pelo encerramento antecipado de seu mandato como CEO. O desligamento deve ocorrer em 15 de janeiro de 2023.

Peixoto será substituído interinamente pelo atual diretor financeiro, Marcus Vinícius de Oliveira, no cargo de diretor-presidente. O Conselho de Administração elegerá um novo membro para o cargo de diretor até a data do desligamento .

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“O Conselho de Administração informa que iniciará um processo de sucessão para o cargo de diretor-presidente e reforça o seu compromisso de conduzir tal processo seguindo as melhores práticas”, disse a companhia.

A Wiz ainda afirmou que manterá seus acionistas e o mercado em geral informados a respeito de novos fatos relacionados à sucessão.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos