Live E-Investidor

Live E-Investidor discute sustentabilidade com CEO da Natura. Participe!

Transmissão começa às 11h no canal do E-Investidor no YouTube

Live E-Investidor discute sustentabilidade com CEO da Natura. Participe!
  • A relação entre empresas e meio ambiente, a vida após a aquisição da Avon e os resultados do 3T20 são os temas da conversa com o líder da divisão América Latina do grupo
  • Participe do debate enviando suas perguntas para o CEO em nosso Instagram

Falar sobre sustentabilidade se tornou urgente nos dias de hoje. Seja por conta do impacto negativo da ação do homem sobre o ambiente, ou pelo fato de a pauta estar no foco das reuniões entre líderes mundiais, como o G-20.

É por esse motivo que o E-Investidor convidou João Paulo Ferreira, CEO da divisão da América Latina da Natura, para um bate-papo ao vivo. Além de responder às perguntas enviadas pelos nossos leitores, Ferreira irá debater temas como a importância dos conceitos de sustentabilidade, a compra da Avon (que elevou a empresa ao status de quarta maior marca de cosméticos do mundo), e os resultados obtidos pelo grupo no terceiro trimestre do ano.

A transmissão começa às 11h, no canal do E-Investidor no YouTube. Inscreva-se aqui e participe da live enviando suas perguntas.

Serviço

Live E–Investidor: João Paulo Ferreira
Tema: A importância dos conceitos de sustentabilidade
Data: quarta-feira, 24 de novembro
Horário: 11h
Canal: Youtube do E-Investidor

Sobre o convidado

João Paulo Ferreira é CEO da divisão da América Latina do grupo Natura&Co. É formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade de São Paulo (USP) e conta com um MBA concluído na Universidade de Michigan, nos EUA. Ferreira está no grupo desde 2009 e já passou por diversos cargos, como VP de Cadeia de Suprimentos e VP de Operações Comerciais da companhia.

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos