O setor de vestuário é um dos mais tradicionais e amplos para revenda. É possível escolher nichos específicos, como moda praia, plus size, infantil, fitness e entre outras.
Além de smartphones e tablets, itens mais acessíveis como fones de ouvido, carregadores, capinhas e suportes para celular são ótimos para quem está começando.
Muitas pessoas preferem comprar itens feitos por terceiros, como brigadeiros gourmet, bolos no pote, snacks saudáveis ou marmitas congeladas. Para quem não tem habilidades na cozinha, é possível atuar como distribuidor de produtores locais.
Canetas coloridas, cadernos decorados, adesivos e produtos personalizados têm alto apelo visual e conquistam públicos diversos, como estudantes, professores e profissionais criativos.
Itens como maquiagens, hidratantes, perfumes e shampoos têm boa aceitação e podem ser revendidos de forma presencial, por catálogo ou via redes sociais.
Com o crescimento do e-commerce e o aumento de brasileiros buscando renda extra, a revenda de produtos se tornou uma opção. No entanto, uma das dúvidas entre iniciantes é: como definir o preço de revenda sem perder competitividade e garantir lucro?