Caso os noivos não possam comparecer à cerimônia ou à festa (doença, enchente, morte de familiares), há apólices para conseguir remarcar as datas sem grandes prejuízos.
Atletas, médicos e modelos seguram partes de seus corpos que são sua principal fonte de renda. Exemplos: o goleiro Manuel Neuer cobriu suas mãos por € 3 milhões e Valeska Popozuda protegeu o seu… bumbum.
Outros profissionais também fazem seguros para seu ganha-pão: enólogos, blenders de whisky, afinadores de piano e provadores de café e chocolate protegem olfato, audição e paladar.
Uma das indenizações mais caras já pagas para um pet foi uma cirurgia de rim para um gato. Total da conta: US$ 16 mil. Tem até cláusula contra ataque de animais silvestres.
Altos executivos e milionários possuem apólices para cobrir pedidos de resgate, transporte e despesas médicas. Ah, claro, há também contratos para caso seu celular ou pet sejam sequestrados.
Falando em sequestro, uma reportagem do The Telegraph afirma que mais de 37 mil pessoas já fizeram coberturas para o caso de serem capturadas por alienígenas