Campanha da Casas Bahia foi questionada pela CVM; veja o que aconteceu
Uma campanha da Casas Bahia (BHIA3) para a Black Friday, anunciando R$ 1 bilhão em créditos, foi questionada pela CVM, o “xerife” do mercado financeiro.
A CVM (Comissão de Valores Mobiliários, uma autarquia do governo federal) tem como seus atributos a proteção dos investidores, fiscalizando e regulamentando a atuação de agentes financeiros e empresas com capital aberto na Bolsa.
Em resposta à CVM, a Casas Bahia informou que a iniciativa faz parte de uma estratégia de engajamento voltada a fornecedores e consumidores em suas ofertas para a Black Friday, sem foco em seus investidores.
A varejista ainda informou que todo o conteúdo utilizado durante o evento foi previamente compartilhado com acionistas e o mercado em geral.
A Casas Bahia esclareceu também que notícias sobre uma expectativa de que os meios de pagamento próprios responderiam por 50% das vendas em 2025 não representa uma projeção oficial da companhia.
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