A tendência dos bebês reborn, bonecas realistas que reproduzem com precisão os traços de recém-nascidos, vem ganhando destaque nas redes sociais e conquistando colecionadores no Brasil.
Por trás de todas as polêmicas recentes envolvendo os bebês reborn, pouco se falou sobre um aspecto surpreendente dessa nova febre: como ganhar dinheiro com seu potencial de negócio altamente lucrativo.
Com bonecas que podem ultrapassar os R$ 10 mil, o universo das reborn – criado há mais de duas décadas – revela-se como uma verdadeira mina de ouro, que antes parecia estar escondida.
O mercado de bebês reborn é um nicho apaixonante e lucrativo para quem busca empreender com arte, sensibilidade e personalização. A seguir, veja como é possível ganhar dinheiro nesse ramo.
A forma mais direta de lucrar é criando os próprios bebês reborn. Um exemplo é o ateliê da Julia Brandão, artista produtora de bonecas reborn, a qual vende bebês reborn para o Brasil todo.
Se você tem habilidades com costura, bordado ou crochê, a criação de roupas para bebês reborn pode ser uma boa opção.
O universo reborn atrai milhares de seguidores curiosos e apaixonados. Você pode: Criar um canal no YouTube mostrando bastidores, cuidados e criações; Vender cursos e mentorias para iniciantes; Podendo monetizar com parcerias, afiliados ou anúncios.
Recentemente, junto com toda a febre das bonecas, ficaram conhecidos os encontros para mães e produtoras de Bebê Reborns. Organizar esses eventos e podem ser lucrativos.