Como ex-TC quer ganhar dinheiro em um negócio que “não dá dinheiro”?

Rafael Ferri, investidor, influenciador e ex-TC (antigo Traders Club) quer lucrar em um setor em que ele alega não dar dinheiro: o atual modelo de assessoria de investimentos.

Agora por trás da GTF Capital, ele quer chegar aos R$ 5 bilhões sob gestão até o fim do ano com seus clientes de alta renda.

A primeira grande fonte de recursos da GTF foca em educação financeira, com mentorias para investidores qualificados e acompanhamentos com interação e dicas no trading floor.

A segunda fonte são as taxas de corretagem: “essa política do ‘paga zero, tudo de graça’, não tem aqui”, destacando o serviço de um time “ultraqualificado” e questões como conflito de interesse e transparência.

Ferri saiu da TC em fevereiro de 2023, contrariado com as estratégias da empresa e chegou até mesmo a dizer que entraria para a política – fato não consumado.

Antes da popularidade no Instagram, ele ficou conhecido pelo suposto envolvimento na “bolha do alicate” – um escândalo sobre a manipulação de ações da Mundial (MNDL3).

Confira mais sobre a trajetória de Ferri, sua posição sobre o caso Mundial e seus novos negócios na matéria.