Desde a última segunda-feira (24), consumidores do Distrito Federal que estão com dívidas em aberto terão a oportunidade de renegociar os débitos com abatimentos que chegam a 99%.
A iniciativa faz parte do mutirão “Limpa Nome”, promovido pela Serasa, e estará disponível até o dia 31 de março em todas as agências dos Correios da região.
O programa oferece não apenas descontos altos, mas também a possibilidade de parcelamento em até 72 vezes, proporcionando condições mais acessíveis para quem deseja regularizar sua situação financeira.
Entre as companhias participantes estão bancos, instituições financeiras, operadoras de telefonia e internet, redes varejistas, instituições de ensino superior e concessionárias de serviços essenciais, como fornecimento de água e energia elétrica.
Para aproveitar as condições especiais, os interessados devem comparecer a uma das 51 agências dos Correios no Distrito Federal, levando um documento oficial com foto. No local, será possível consultar as ofertas disponíveis e formalizar os acordos de pagamento.
Nas datas atuais não. Hoje o programa está acontecendo no Distrito Federal, porém o programa Limpa Nome do Serasa é disponibilizado em todos os estados brasileiros.