Nos últimos anos, muitos brasileiros aderiram ao Onlyfans como uma forma de aumentar seus ganhos.
A plataforma digital é uma rede onde pessoas compartilham conteúdos adultos variados, mas que ganhou notoriedade pelos materiais de teor erótico.
Os mais de três milhões de membros do Onlyfans, em sua maioria anônimos, compartilham desde imagens provocativas até vídeos explícitos, gerando receita com a venda de conteúdo exclusivo ou conquistando assinantes.
Com os pagamentos mensais realizados em dólar, os criadores de conteúdo erótico ficam com 80% do valor arrecadado, enquanto a plataforma retém 20%.
A estudante de medicina Vanessa Lopes diz que estima faturar mais de R$ 500 mil por ano pelo seu trabalho em diferentes plataformas desse tipo. Mas ela garante que é não um dinheiro fácil.
Depois de pagar todo o curso de medicina numa renomada faculdade de São Paulo, e comprar um Porsche, Vanessa decidiu investir em aplicações financeiras.
Confira a história completa de Vanessa e outros produtos de conteúdos no Onlyfans e outras plataformas na matéria completa. Basta clicar no link no story a seguir.