Na World Beer Cup 2025, realizada em Indianápolis, a brasileira Sim! Cerveja conquistou ouro na categoria “Specialty Non-Alcohol Beer” com o rótulo Melancia SOUR’n Salt.
Ela se destacou entre 34 concorrentes com uma proposta ousada: uma mistura refrescante de melancia, hibisco e um leve toque de sal, além dos tradicionais ingredientes como água, malte de cevada e lúpulo.
Uma lata de 350 ml custa R$ 17,90, mas há também um kit com seis unidades por R$ 102,00, ideal para quem quer apreciar em maior quantidade ou presentear.
Com teor alcoólico de apenas 0,3%, a Melancia SOUR’n Salt se enquadra na legislação brasileira como bebida “sem álcool”.
A cervejaria artesanal “Sim! Cerveja” fica localizada na cidade de Campinas (SP).
Para quem ficou curioso em experimentar a campeã mundial, a boa notícia é que ela está disponível no site oficial da própria marca.