Você já se imaginou comprando uma mansão na Itália? Sabe quanto custa ter uma praia só sua, três vilas exclusivas e vista privilegiada para o Mediterrâneo? E se essa for a casa mais cara já negociada em solo italiano?
A venda de uma propriedade na Sardenha chamou a atenção do mercado de luxo e quebrou recordes no setor imobiliário europeu. Segundo a publicação, o imóvel se destaca tanto pelo valor quanto pela exclusividade.
No coração da Costa Smeralda, na ilha da Sardenha, uma propriedade de tirar o fôlego entrou para a história do mercado imobiliário europeu.
Com 2,3 hectares de área total, abriga 3 residências separadas, todas integradas à paisagem local, além de 2 praias isoladas, 2 cais particulares e 1 ancoradouro que pode receber até superiates de 85 metros.
À beira-mar e com acesso exclusivo a 300 metros de litoral, esse imóvel de luxo foi vendido recentemente por um valor de 160 milhões de euros, cerca de R$ 1 bilhão de reais, que bateu todos os recordes na Itália.
A casa já pertenceu ao neto de Henry Ford e depois ao ex-ministro do petróleo saudita Ahmed Zaki Yamani, está localizado na vila de Romazzino.