A Enauta (ENAT3) informou que as reservas do Campo de Atlanta subiram 2,1% em dezembro de 2022 em relação a junho do ano passado. A produção foi de 3,4 milhões de barris de janeiro a dezembro de 2022. As declarações de reservas foram elaborados pela consultoria independente Gaffney Cline.
Leia também
A companhia passou a deter reservas 2P de 168,0 milhões de barris de óleo equivalente (boe) com base na nova declaração dos campos de Atlanta e Manati, com aumento de 50,3 milhões de boe nas reservas em relação a 31 de dezembro de 2021.
A companhia destaca ainda que o cenário para o Campo de Atlanta permanece inalterado em relação ao relatório emitido em junho de 2022, com a manutenção da data de início de operação do Sistema Definitivo (SD), e considera a extensão do contrato de concessão por mais 11 anos, a produção por meio de seis poços após início da operação do SD em 2024 e a perfuração de quatro poços adicionais até o final da década.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
No caso de Manati, a revisão das reservas em relação ao relatório emitido com data base 31 de dezembro de 2021 deve-se basicamente pela produção média diária de 2,5 MM m³ de gás em 2022.