O que este conteúdo fez por você?
- A queda nas ações da varejista se iniciou após a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) anunciar que estava investigando movimentações suspeitas de compras de ações por parte de Marcelo Goldfarb
- Às 11h04, os papéis da Marisa se valorizavam 1,32%, cotadas a R$ 0,77
A Marisa (AMAR3) anunciou que irá mapear as lojas que dão prejuízo e quantas devem ser fechadas. Após o comunicado, as ações da varejista subiram na B3.
Leia também
O novo CEO da Marisa, João Pinheiro Nogueira Batista, pediu à consultoria Galeazzi Associados, contratada no início do mês, para cortar os custos da companhia, mapear as lojas que dão prejuízo e quantas devem ser fechadas. As informações são do jornal Valor Econômico.
Às 11h14, os papéis da Marisa valorizavam 1,32%, cotados a R$ 0,77. Nos últimos 30 dias, porém, as ações registram queda de 39,37%.
A queda nas ações iniciou após a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) anunciar que estava investigando movimentações suspeitas de compras de ações por parte de Marcelo Goldfarb, um dos acionistas controladores da empresa.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A Marisa também realizou mais uma troca de comando, a quarta em menos de um ano, elegendo João Pinheiro para assumir a presidência do grupo para tentar, mais uma vez, reposicionar a empresa.