Em fato relevante divulgado hoje, o fundo informou que no dia 24 de março (última sexta-feira) tomou conhecimento de que a Tok&Stok depositou em juízo o valor de R$ 2,092 milhões para quitar o valor de locação vencido e também para o reembolso integral das custas judiciais do fundo.
Na segunda-feira, dia 27, o fundo requereu o levantamento dos valores que estão depositados na conta judicial e informou hoje que, após o levantamento desse valores, solicitará o encerramento formal da ação de despejo.
Apesar da inadimplência referente ao aluguel de janeiro com vencimento em fevereiro, a Tok&Stok já havia efetuado o pagamento integral do aluguel de fevereiro com vencimento em março. Portanto, não restaram outros valores em aberto.
A Tok&Stok experimenta dificuldades financeiras e contratou, em fevereiro, a consultoria Alvarez & Marsal para fazer uma avaliação da situação de seu caixa e propor alternativas para renegociação das dívidas e uma eventual capitalização, conforme apurou o Broadcast na ocasião. A estimativa é que suas dívidas estejam em cerca de R$ 600 milhões.