Há pouco, após reunião com Campos Neto, Haddad disse ter tido um encontro de rotina, no qual vários assuntos foram debatidos. “Foi uma reunião de rotina em que a gente conversa sobre vários temas, alinha informações, troca informações, estabelece alguns protocolos e como encaminhar as coisas, foi muito boa. Conversamos sobre tudo, não tem uma pauta específica como anunciei pra vocês”, disse. Mais cedo, o chefe da equipe econômica disse que trataria do arc3-abouço com Campos Neto.
Na semana passada, em entrevista ao Papo com Editor, do Broadcast Político, o deputado Pedro Paulo afirmou que a nova regra fiscal deve prever punição para gestores que não cumprirem as normas e que isso deve ser algo a ser considerado pelo Congresso Nacional. O arcabouço fiscal de Haddad não prevê punições por crime de responsabilidade fiscal para os gestores que não entregarem as metas estipuladas.
O encontro com o parlamentar fluminense ocorre das 13h às 14h00 no Edifício-Sede do Banco Central, em Brasília, e é fechado à imprensa. Pela manhã, das 11h ao meio-dia, Campos Neto se reúne com representantes do Bradesco para apresentação, por parte dos audientes, de seu cenário macroeconômico.