A Rico anunciou, em primeira mão para o E-Investidor, a zeragem da taxa de corretagem e gratuidade nas plataformas Profit Trader e Profit Pro para clientes que operam como day trader.
Leia também
Segundo a companhia, o objetivo é oferecer uma experiência digital cada vez mais completa para diversos perfis de investidores, ampliar benefícios aos usuários e oferecer vantagens aos clientes.
Além desses benefícios, a Rico também oferece acesso aos relatórios que consolidam dados sobre a performance do trader para auxiliar nas tomadas de decisões, salas ao vivo com especialistas, compartilhamento de análises, estratégias em tempo real e uma variedade de conteúdos com profissionais experientes.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“Este anúncio faz parte da nossa estratégia de oferecer tudo o que o investidor procura em um só lugar, de uma maneira simples e fácil. Podemos atender a todos os perfis de clientes, desde os iniciantes até aqueles mais experientes com o perfil trader “, explica Pedro Canellas, head da Rico.
A Rico dará acesso de forma gratuita às plataformas Profit Trader ou Profit Pro para clientes que operarem a partir de um minicontrato ao mês com o RLP (Provedor de Liquidez ao Varejo, em tradução livre) ativo, com a condição de não deixar de realizar tais operações com RLP ativo por 15 dias. A marca também irá ofertar a taxa de corretagem zero para qualquer volume de minicontratos operados com RLP ativo nas plataformas ou no site.
Porém, essa condição é válida apenas para clientes da Rico que fizerem sua primeira operação com minicontratos durante o período vigente da campanha e/ou clientes que estiverem sem operar minicontratos em um período de 30 dias anteriores ao dia de início da campanha. Deve-se ressaltar que o benefício contempla apenas CPFs distintos e não contas múltiplas vinculadas ao mesmo cliente.
Em relação à corretagem zero, a ausência da cobrança da taxa de corretagem para minicontratos de índice e dólar será aplicável apenas às ordens executadas pelo próprio cliente, via plataforma eletrônica de negociação ou site. Além disso, algumas operações podem estar sujeitas a cobranças.
Publicidade