O Poder360 afirmou ainda que, citando Peres, que a esse valor se somam outros R$ 400 milhões que serão investidos já em 2024 na melhoria das estruturas atuais. A companhia afirma ainda que a “sua execução está sujeita a diversas variáveis” e que divulgará informações sobre cada projeto específico conforme já feito no passado.
Os comentários seguem-se à questionamento feitos pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) à Multiplan. A companhia disse ainda à CVM que o investimento permanente em expansões e revitalizações dos empreendimentos existentes é inerente ao modelo de negócios da companhia, amplamente divulgado em seus documentos públicos.
“No entendimento da companhia, a menção ao investimento que poderá ser realizado em empreendimentos existentes não constitui informação relevante, seja porque a efetiva realização daqueles investimentos está sujeita a diversos fatores (internos e externos, usuais em investimentos dessa natureza), seja porque, como explicado, se trata de algo ordinário, notório e consistente com o histórico e a estratégia de longo prazo da Multiplan, bem como com seus documentos públicos”.