A XP Investimentos, em relatório divulgado nesta terça-feira (14), destacou que a BRF (BRFS3) reportou um resultado sólido no terceiro trimestre de 2023, com destaque para a recuperação no mercado brasileiro e a geração de caixa acima do esperado.
Leia também
“A BRF reportou um trimestre sólido com um balanço mais leve em função do follow on, levando a um FCF acima de nossas estimativas”, afirmou o documento. “Como esperávamos, o impacto positivo dos preços mais baixos dos grãos para a BRF veio antes do que para os pares, com o CPV/kg diminuindo 7,5% t/t no Brasil, o que ajudou a melhorar as margens e favoreceu um capital de giro melhor”.
“De acordo com nossas verificações de canais, ainda há espaço para ambas as linhas se fortalecerem ao longo do quarto trimestre devido a uma perspectiva de demanda mais saudável e seguindo a estratégia da Companhia de diminuir os estoques de produtos acabados nas operações internacionais. Reiteramos a BRF como nosso Top Pick no segmento de F&B”, concluiu a análise.
Publicidade
Colaborou: Gabrielly Bento