O Bradesco BBI elevou o preço-alvo da Cogna (COGN3), de R$ 3,20 para R$ 4,50, o que representa um potencial de valorização de 36% sobre o fechamento de quinta-feira, 7.
Leia também
Além disso, o BBI elevou as estimativas da Cogna para 2024 no que diz respeito ao Lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) (+8%) e lucro líquido (+31%), após incorporar as novas projeções (guidance) da companhia.
“Estamos mais positivos em relação à Cogna devido à sua forte dinâmica de lucros e a seu valuation (avaliação de empresas), mais atrativo. No entanto, mantemos nossa recomendação neutra, pois vemos mais vantagens para Yduqs (YDUQ3), Ânima (ANIM3) e Vitru (VTRU)”, ponderam os analistas Marcio Osako e Caio Rocha, em relatório enviado a clientes.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A Cogna está sendo negociada a um múltiplo de 12 vezes o Preço por Lucro esperado para 2024, enquanto seus pares negociam a múltiplos entre 5,5 vezes a 10,5 vezes.
Em relação ao Investor Day da Cogna, realizado ontem, o BBI afirma que a administração demonstrou forte execução da companhia na recuperação de resultados, apesar de anos desafiadores para o ensino superior e colocando-a numa boa posição para proporcionar um crescimento robusto e um fluxo de caixa livre positivo no futuro.