Às 18h, o retorno da T-note de 2 anos subia a 4,395%, o da T-note de 10 anos tinha alta a 3,995% e o do T-bond de 30 anos tinha ganhos a 4,149%. O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) de serviços dos EUA, aferido pela S&P Global, subiu mais do que o esperado.
O número de pedidos de auxílio-desemprego caiu mais que o previsto, enquanto o relatório ADP mostrou criação de emprego no setor privado bem maior do que analistas previam. Depois da bateria de dados e antes do payroll de amanhã, a probabilidade de o Federal Reserve (Fed) iniciar o relaxamento monetário em março diminuiu para 64,6%, ante 71,0% ontem.
A chance de manutenção de juros, por sua vez, subiu para 35,4%, contra 29% na mesma base comparativa. O TD Securities prevê ainda mais volatilidade para os rendimentos dos Treasuries nos próximos meses, depois das oscilações vistas ao longo do último ano. O banco disse, em relatório, que mesmo assim espera que o juro da T-note de 10 anos acabe 2024 em 3%.