A Azul (AZUL4) informou que sua subsidiária Azul Secured Finance LLP, de Delaware, lançou oferta no valor de US$ 148,7 milhões para reabertura dos títulos de dívida seniores com garantia prioritária e vencimento em 2028 e remuneração de 11,930%.
Leia também
Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa diz que os Títulos de Dívida serão garantidos pela companhia e suas subsidiárias Azul e Azul Linhas Aéreas Brasileiras, IntelAzul, ATS Viagens e Turismo, Azul IP Cayman Holdco Ltd. e Azul IP Cayman Ltd e garantida em uma base primária por um pacote de garantia compartilhada que também garantirá outras dívidas e outras obrigações.
“O pacote de garantias compartilhadas compreende certos recebíveis gerados pelo TudoAzul (programa de fidelidade da companhia), certos recebíveis gerados pela Azul Viagens (negócio de pacotes de viagem da companhia) e certas marcas, nomes de domínio e algumas outras propriedades intelectuais usadas pelos negócios aéreos da Azul (excluindo a Azul Cargo), TudoAzul e Azul Viagens”, afirma.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A empresa destaca que os termos estão sujeitos às condições do mercado e não há garantia de que a oferta ou a venda dos Títulos de Dívida serão realizadas e consumadas. A empresa pretende usar os recursos líquidos para refinanciar dívidas.