A Pershing anunciou nesta segunda-feira (3) a venda primária de uma participação acionária ordinária de 10% na Pershing Square – uma sociedade limitada recém-formada que detém 100% da empresa – por um preço de compra de US$ 1,05 bilhão para um consórcio de investidores estratégicos, incluindo Arch Capital Group Ltd., BTG Pactual (BPAC11), Consulta Limited, Iconiq Investment Management, Menora Mivtachim Holdings, um grupo internacional de family offices e outros investidores, segundo comunicado emitido pela companhia.
Leia também
“Temos o prazer de convidar um grupo de parceiros de classe mundial e de longo prazo como investidores em nosso negócio, que é de propriedade integral dos funcionários da Pershing Square desde a nossa criação, há mais de 20 anos”, disse o fundador e CEO da Pershing Square, Bill Ackman.
Ele continuou: “Este novo investimento ajudará a acelerar o nosso crescimento em ativos sob gestão em estratégias existentes e novas. Como sempre, a Pershing Square permanecerá intensamente focada na geração de retornos elevados e de longo prazo para os nossos investidores”.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
O movimento ocorre em meio a especulações sobre uma possível oferta pública de ações (IPO) da Pershing.