A JHSF (JHSF3) reportou números operacionais “neutros” no segundo trimestre de 2024, segundo avaliação do Itaú BBA. No segmento residencial, o analista do banco Daniel Gasparete observou que as vendas aceleraram 25% na comparação trimestral, mas registrou queda de 15% na comparação anual.
Leia também
“O resultado foi sustentado pela venda de um estoque estratégico no projeto Fazenda da Boa Vista, que adicionou R$ 81 milhões ao trimestre”, diz.
Já o ponto baixo nesta divisão, segundo o Itaú BBA, foi a desaceleração na venda do projeto Boa Vista Village, com vendas diminuindo em 70% e 88%, ante o trimestre anterior e o mesmo trimestre de 2023, respectivamente.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Na divisão de shopping, Gasparete destaca o aumento de 16% nas vendas dos lojistas em relação ao segundo trimestre de 2023, “apoiado pelo bom desempenho após a expansão do Catarina Fashion Outlet”.
O Itaú reitera recomendação market perform (equivalente a neutro), com preço-alvo de R$ 7,60, o que representa um potencial de valorização de 92,4% em relação ao fechamento da última quinta-feira (25).