O Goldman Sachs iniciou a cobertura da Intelbras (INTB3) com recomendação de compra e preço-alvo de R$ 27, o que representa um potencial de valorização de 25,5% com base no fechamento de sexta-feira (9).
Leia também
Os analistas Vitor Tomita e Milenna Okamura veem que os portfólios de produtos da companhia em evolução, juntamente com outros fatores, podem sustentar um crescimento contínuo acima do Produto Interno Bruto (PIB), apesar da exposição a alguns mercados relativamente maduros e de uma perspectiva mais cautelosa para o mercado de painéis solares.
Eles também disseram que o valuation (valor do ativo) está atraente e que há espaço para os lucros da empresa melhorarem após os desafios enfrentados em 2023 e no primeiro semestre deste ano.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“Acreditamos que a Intelbras (INTB3) continua bem posicionada para continuar capturando valor na adoção de novas tecnologias por consumidores e empresas brasileiras, aproveitando um portfólio de produtos em crescimento e uma ampla cadeia de distribuição”, avaliam.
*Com informações do Broadcast