O Walmart (WALM34) é uma das poucas empresas em seu setor com as quais se pode contar para prosperar neste ambiente econômico morno nos EUA.
Leia também
O mercado parecia estar precificando isso, com o varejista subindo cerca de 31% no acumulado do ano antes de sua última teleconferência de resultados, tornando-se o segundo varejista com melhor desempenho no S&P 500, depois da Costco. Após sua última teleconferência de resultados, a partir do balanço do segundo trimestre divulgado na quinta-feira (15), as ações do Walmart saltaram quase 10%, colocando-o em primeiro lugar.
Os investidores tinham motivos para aplaudir. A empresa disse, na quinta-feira (15), que as vendas comparáveis no Walmart dos EUA aumentaram 4,2% no período de três meses encerrado em 26 de julho em comparação com o ano anterior – melhor do que o crescimento de 3,5% que os analistas pesquisados pela Visible Alpha esperavam. Isso marca quase uma década de uma sequência ininterrupta de crescimento de vendas comparáveis na unidade – um feito e tanto, considerando que a Walmart (WALM34) é a maior varejista dos Estados Unidos.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
*Com informações do Broadcast