

A Brava Energia (BRAV3) reiterou, nesta sexta-feira (27), que está negociando mandato com dois bancos para assessorar na avaliação de potenciais transações de parceria ou venda de ativos, conforme recomendação do Conselho de Administração. As ações da empresa reagem, puxando altas do Ibovespa hoje com valorização de 10,10%, a R$ 22,46, às 12h04.
Em resposta à notícias publicadas na imprensa nacional, a empresa afirma que um dos bancos apresentou teaser (prévia) sobre os ativos onshore (“dentro da costa”, investimentos no País) da companhia a potenciais interessados, a partir de informações públicas, e agendou para o dia 9 de janeiro de 2025 a data de recebimento de propostas.
“Não há, neste momento, qualquer acordo para vender ativos, com exceção do contrato de exclusividade para potencial venda de 11 concessões de óleo e gás no Rio Grande do Norte (produção média diária de aproximadamente 250 barris de óleo equivalente no período compreendido entre janeiro e novembro de 2024); e sobre infraestrutura de midstream de gás no Rio Grande do Norte para a PetroReconcavo (RECV3)”, afirma.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Ainda fica no radar a autorização da área de medição da ANP, que liberou o funcionamento dos pontos de medição da FPSO 3R-3, da Brava Energia (BRAV3), em caráter precário por 15 dias, a partir da retomada da produção, prevista para esta sexta-feira.