“Nossa visão positiva se baseia no fato de que a Totvs está em uma posição forte para alavancar a venda cruzada de vários produtos para sua base de clientes de ERP”, afirmaram Daniel Federle e Felipe Cheng, em relatório a clientes.
“Nesse sentido, ouvimos boas mensagens no LAIC (evento do banco com investidores na semana passada no qual a empresa participou), inclusive de que soluções como a plataforma de folha de pagamento e o painel financeiro estão recebendo um feedback muito bom dos clientes. Vemos ambas as soluções para impulsionar a originação de crédito.”
Além disso, os analistas destacaram declaração da Totvs de que está totalmente focada em crescimento – mantendo a disciplina de custos – e que as fusões e aquisições complementares voltaram a ser uma prioridade.
Por volta de 10:30, as ações subiam 6,84%, a 30,30 reais, enquanto o Ibovespa avançava 0,9%.