Áudios

E-Investidor e Atom unem forças em podcast de Carol Paiffer

Os episódios do ATOMCast serão enviados em primeira mão para os leitores do E-Investidor

  • O programa traz entrevistas com investidores e especialistas do mercado financeiro para dividir experiências para que você se dê bem nos negócios

Nesta quarta-feira (13), o E-Investidor e a Atom SA lançam uma parceria com o podcast ATOMCast, apresentado por Carol Paiffer, colunista do site, CEO e sócio fundadora da empresa. O programa traz entrevistas com investidores e especialistas do mercado financeiro  para dividir experiências para que você se dê bem nos negócios.

Os episódios serão lançados quinzenalmente e enviados em primeira mão para os leitores do E-Investidor. Para receber o áudio exclusivo, o leitor deve se inscrever neste link.

O programa de estreia da parceria conta com uma entrevista com Bruno Pinheiro, fundador da Be Academy.

O que esperar do episódio, segundo Carol Paiffer

“Fala galera! Hoje o meu convidado no ATOMCast é um amigo mega especial, Bruno Pinheiro, fundador da Be Academy. Ele mora atualmente em Paris e está de passagem aqui pelo Brasil. E, como vocês já devem saber, o podcast da vez é sobre grana, money, bufunfa e muito empreendedorismo.

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Bruno revela sobre como estar preparado fez com que o seu negócio explodisse – mesmo na pandemia. Ele já estava posicionado no digital – o que reforça a importância do que eu sempre falo de estar bem posicionado – e a pandemia só acelerou algo que ele já era expert.

E mais: falamos também sobre a importância de estabelecer processos ao fazer a gestão de um negócio no on-line.

Vem comigo nessa conversa super enriquecedora! Um grande beijo.”

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos