- As Lojas Americanas (AMER3) aparecem na lista de patrocinadores do Big Brother Brasil 23 - BBB23, com uma das cotas mais caras do reality
- A companhia, que enfrenta uma crise contábil, adquiriu a cota Big, no valor de R$ 105 milhões
- A empresa varejista relatou nesta quarta (11) “inconsistências contábeis” de R$ 20 bilhões nos balanços da companhia
Em meio a uma crise contábil, as Lojas Americanas (AMER3) aparecem na lista de patrocinadores do Big Brother Brasil 23 (BBB 23), com uma das cotas mais caras do reality. Dividindo a lista com as empresas Seara e Stone, a companhia adquiriu a cota Big, no valor de R$ 105 milhões. O programa, oficialmente, tem mais 9 patrocinadores, com cotas mais baratas, que vão de R$ 80,2 mi a R$ 15,6 mi.
Leia também
Nesta quarta, o presidente das Lojas Americanas, Sérgio Rial, e o CFO, André Covre, renunciaram aos cargos após a descobrirem e relatarem de “inconsistências contábeis” de R$ 20 bilhões nos balanços da empresa. Eles haviam sido empossados há pouco mais de uma semana.
Nas redes sociais, a empresa continua publicando ações de divulgação do BBB23, que está previsto para estrear no próximo dia 16.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos