

O aplicativo do Bradesco (BBDC4) apresenta falha na manhã desta quarta-feira (11), mostram relatos do site Downdetector. De acordo com a plataforma, o pico das notificações ocorreu por volta das 20h de terça-feira, mas elas ainda persistem hoje. O banco confirmou que alguns clientes não estão conseguindo visualizar o saldo na tela inicial e recomendou aos consumidores consultarem o extrato detalhado no aplicativo.
Cerca de 60% das reclamações no Downdetector – que monitora em tempo real problemas e paralisações para serviços financeiros – dizem respeito ao Bradesco Net Empresas. Os demais 40% estavam divididos igualmente entre o pagamento de contas para pessoas físicas e o app Bradesco cartões.
Na rede social X, antigo Twitter, usuários comentavam que o dinheiro da conta bancária havia sumido.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“Como se não bastasse tudo que já me aconteceu, o Bradesco sumiu com o pouco dinheiro que eu tinha na conta e agora só tenho 1 real”, diz o perfil da usuária Suelen Bastos nesta quarta-feira (11).
Como se não bastasse tudo que já me aconteceu, o @Bradesco sumiu com o pouco dinheiro que eu tinha na conta e agora só tenho 1 real
Meu Deus 😨 pic.twitter.com/4OjaqetaE1— Suelen Bastos (@ajornalinda) December 11, 2024
Em nota, o Bradesco disse que alguns clientes não estão conseguindo visualizar o saldo investido no Invest Fácil na tela inicial do aplicativo e fez recomendações para os clientes. “O saldo pode ser visualizado normalmente nas opções “Extratos” ou “Investimentos” no próprio App. O banco reforça que os valores permanecem íntegros e está trabalhando para normalizar a visualização o mais rápido possível e lamenta o ocorrido”, diz a empresa.
Publicidade