Publicidade

Comportamento

Ashton Kutcher: “Invista no que você conhece”

Ator norte-americano conta sua experiência como investidor em evento brasileiro

Ashton Kutcher: “Invista no que você conhece”
(Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
  • O astro hollywoodiano é um dos convidados do Master Trader, evento da Clear Corretora
  • O ator fala sobre os investimentos que formam as suas “paixões”, bem como as pessoas que o influenciaram nesta nova forma de atuação longe das câmeras

Longe do estereótipo agitado do jovem Michael Kelso, da série “That 70’s Show” (1998), Ashton Kutcher, hoje com 42 anos, tem feito sucesso nos últimos anos no mercado financeiro. No domingo (6), o astro hollywoodiano que já investiu em gigantes como Airbnb, Uber e Spotify será um dos convidados do Master Trader, evento da Clear Corretora. Na ocasião, ele irá compartilhar parte de sua trajetória como investidor e adiantou o assunto com exclusividade ao E-Investidor.

“Siga sua paixão, os problemas que você precisa resolver e invista no que você conhece, não no que não conhece. Isso o levará a aprender e construir uma base de conhecimento para investir em todos os tipos de coisas”, diz Kutcher

Durante o evento, o ator deve citar os investimentos que formam as suas “paixões”, bem como as pessoas que o influenciaram nesta nova forma de atuação longe das câmeras. Ao adiantar sobre sua participação, ele explica que costuma investir em empresas inovadoras, que surgem não só com o objetivo de gerar ganhos financeiros, mas também impactos para a vida das pessoas.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A experiência de interpretar Steve Jobs, por exemplo, se refletiu também no lado investidor de Kucher. Ele é co-fundador de da Sound Ventures, uma empresa de venture capital sediada em Los Angeles, na Califórnia. Além de figurar em rankings de personalidade mais bem pagas, como o da Forbes, o ator coleciona diversas entrevistas e participações em eventos, como o Trader, onde assume uma postura mais distante do lado celebridade.

No evento on-line e gratuito, que acontece das 19h às 22h de domingo (6), participam também o skatista brasileiro-americano Bob Burnquist, o inventor malawiano William Kamkwamba, que inspirou o filme “O menino que descobriu o vento”, e a psicóloga Gabi Sayago.

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos