“Siga sua paixão, os problemas que você precisa resolver e invista no que você conhece, não no que não conhece. Isso o levará a aprender e construir uma base de conhecimento para investir em todos os tipos de coisas”, diz Kutcher
Durante o evento, o ator deve citar os investimentos que formam as suas “paixões”, bem como as pessoas que o influenciaram nesta nova forma de atuação longe das câmeras. Ao adiantar sobre sua participação, ele explica que costuma investir em empresas inovadoras, que surgem não só com o objetivo de gerar ganhos financeiros, mas também impactos para a vida das pessoas.
A experiência de interpretar Steve Jobs, por exemplo, se refletiu também no lado investidor de Kucher. Ele é co-fundador de da Sound Ventures, uma empresa de venture capital sediada em Los Angeles, na Califórnia. Além de figurar em rankings de personalidade mais bem pagas, como o da Forbes, o ator coleciona diversas entrevistas e participações em eventos, como o Trader, onde assume uma postura mais distante do lado celebridade.
No evento on-line e gratuito, que acontece das 19h às 22h de domingo (6), participam também o skatista brasileiro-americano Bob Burnquist, o inventor malawiano William Kamkwamba, que inspirou o filme “O menino que descobriu o vento”, e a psicóloga Gabi Sayago.