Comportamento

Plataforma de criptos sorteia ingressos para jogos da Libertadores

Os vencedores vão receber duas entradas intransferíveis para eles e um acompanhante

Plataforma de criptos sorteia ingressos para jogos da Libertadores
Foto: @AEGworldwide
  • A corretora de criptomoedas Crypto.com está sorteando 70 pares de ingressos para jogos dos times brasileiros que disputam a competição neste ano

Parceira da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), entidade que organiza a Copa Libertadores, a corretora de criptomoedas Crypto.com está sorteando 70 pares de ingressos para jogos dos times brasileiros que disputam a competição neste ano.

Serão distribuídos 276 ingressos na América Latina, sendo 140 ingressos (70 pares) no Brasil. Eles serão divididos entre as partidas da fase de grupos (84 ingressos), oitavas de final (20 ingressos), quartas de final (16 ingressos), semi-final (16 ingressos) e final (8 ingressos). Os vencedores vão receber dois ingressos intransferíveis para eles e um acompanhante.

Para concorrer, é necessário baixar no celular o aplicativo da plataforma, disponível para sistemas Android e iOS. Lá será encontrado um código, que deve ser cadastrado no site da promoção (PromosCrypto.com), até o dia 20 de outubro de 2022.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

No site, o torcedor escolherá seu time do coração e deve responder à pergunta Qual plataforma de criptomoeda oferece ingressos para você assistir aos jogos do seu time na CONMEBOL Libertadores 2022?.

Os vencedores serão divulgados no próprio site, sempre na sexta-feira anterior à semana da partida.

 

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos