Comportamento

Reta final do Imposto de Renda: tudo o que você precisa saber

O E-Investidor preparou uma página especial de conteúdo para te ajudar com o Leão

Reta final do Imposto de Renda: tudo o que você precisa saber
Prazo para entrega das declarações vai até o dia 31 de maio. (Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil)
  • O prazo já foi estendido em um mês após a data inicial, de 30 de abril
  • Para os investidores, separamos todas as respostas que precisam entrar no seu radar: quais investimentos devem ser declarados, quem está isento e até os app que podem te ajudar

O prazo está acabando! Dia 31 de maio é o limite estabelecido pela Receita Federal para enviar a declaração do Imposto de Renda. O prazo já foi estendido em um mês após a data inicial, de 29 de abril, e agora não há indícios de uma nova prorrogação.

Para ajudar com o que você precisa saber sobre o IR, o E-Investidor preparou uma página especial de conteúdos para que a sua declaração seja feita da forma mais fácil possível.

Para os investidores, separamos todas as respostas que precisam entrar no seu radar: quais investimentos devem ser declarados, quem está isento, como é feita a declaração de MEI e até dicas de aplicativos que podem te ajudar com o Leão.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Nesta página, você também vai encontrar guias, matérias, lives e uma série de perguntas e respostas que vão te ajudar a esclarecer qualquer dúvida em relação ao IR.

A declaração do Imposto de Renda não precisa ser um “bicho de sete cabeças” e te mostramos como fazer isso. Confira tudo sobre o Imposto de Renda 2022!

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos