Publicidade

Criptomoedas

Aplicativo 99 Pay abre serviço para compra e venda de bitcoins

Para divulgar o novo serviço, um "vendedor" ambulante ofereceu Bitcoin em ponto turístico do Rio de Janeiro

Aplicativo 99 Pay abre serviço para compra e venda de bitcoins
A partir deste mês de novembro, a 99Pay permite a venda e compra de bitcoins aos seus usuários (Foto: Shutterstock)

O aplicativo 99 Pay está com serviço que permite aos seus usuários a possibilidade de comprar e vender Bitcoin. Para divulgar e atrair ainda mais investidores para o mercado das criptomoedas, a empresa realiza uma ação na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para orientar os banhistas sobre como usar o aplicativo e informar o novo serviço.

No último domingo (14), houve a primeira ação da plataforma, no Rio de Janeiro. Na Praia de Ipanema,  um “vendedor” ambulante ofereceu aos banhistas a criptomoeda Bitcoin. Segundo a empresa, as “vendas” devem continuar nesta quinta-feira (18) com o objetivo de ampliar a adesão de ativos digitais dentro da plataforma.

Nesta quinta-feira (18), outras ações semelhantes devem ocorrer nas praias cariocas (Foto: 99Pay)

O motivo se deve à baixa adesão dos usuários de carteiras/bancos digitais ao mercado das criptomoedas. De acordo com pesquisa feita pela 99, 81% dos usuários de carteiras/bancos digitais conhecem ou já ouviram falar sobre criptomoedas. No entanto, apenas 27% sabem realmente como funcionam.

Além disso, a pesquisa mostra que 54% não investem em criptomoedas, mas se interessam em começar. A falta de conhecimento e a dificuldade na compra dos ativos digitais são as principais barreiras para a baixa adesão.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“O novo app da 99Pay tem justamente o objetivo de aproximar público e criptomoedas, simplificando e desmistificando investimentos em Bitcoin”, explica a empresa por meio comunicado enviado à imprensa.

Web Stories

Ver tudo
<
>