O que este conteúdo fez por você?
- Segundo a cobertura do site norte-americano Decrypt, a Coinbase foi uma das empresas a anunciar no evento esportivo e ofertou ao público US$ 15 em bitcoin ao divulgar um QRcode
Os comerciais de criptomoedas dominaram o espaço publicitário da 56ª edição do Super Bowl que aconteceu neste domingo (13), na cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Segundo o site norte-americano Decrypt, pelo menos cinco companhias anunciaram no evento esportivo mais importante dos Estados Unidos.
Leia também
O primeiro comercial a aparecer foi o da cervejaria Budweiser. De acordo com a Decrypt, a empresa anunciou nos comerciais do jogo a sua nova bebida Bud Light N3XT. O produto mostrava uma rápida referência da coleção de NFT (token não fungível) Noun Daos ao mostrar o óculos do projeto em uma pintura clássica.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Logo em seguida, foi a vez da Coinbase que ofertou aos novos clientes US$ 15 em bitcoin por meio de um QR code. A estratégia despertou o interesse de muitas pessoas ao ponto do site da empresa ficar fora do ar.
Coinbase commercial. Crashed the app pic.twitter.com/grKaTmXUbW
— Jason Palatsky (@JasonPalatsky) February 14, 2022
A FTX também esteve presente nos comerciais do Super Bowl. Segundo a cobertura do site norte-americano, o anúncio publicitário da empresa contou com a participação do ator Larry David. A presença do artista surpreendeu o público, assim como a oferta de bitcoin.
Stocks, crypto and beyond. Discover the power of social investing #FlyWithUs #eToro pic.twitter.com/P01NJLxDZb
— eToro US (@eToroUS) February 14, 2022
Publicidade
Os comerciais das empresas Crypto.com e eToro também estiveram presentes na 26ª edição do Super Bowl. De acordo com o site norte-americano, as companhias devem ter desembolsado cerca de US$ 6,5 milhões para transmitir um anúncio de 30 segundos na partida deste domingo.