Criptomoedas

Disney está em busca de profissionais com experiência em NFTs

Empresa divulgou vagas de trabalho em que menciona como critério a capacidade de trabalhar com o segmento

A seleção dos profissionais deve ajudar a Disney a estar presente no mundo de NFTs (Foto: Envato Elements)
  • Os profissionais selecionados deverão atuar nas estratégias da Disney em estar presente no mundo de NFTs e até em outras tecnologias, como criptomoedas e metaverso

A Disney (DISB34) está com planos de investir na indústria de tokens não fungíveis (NFTs) nos próximos anos. A prova dessa pretensão, de acordo com o site norte-americano Decrypt, é a busca por profissionais especializados no segmento.

No seu site de carreiras, a empresa divulgou nas últimas semanas vagas de trabalho em que menciona como critério a capacidade do profissional de trabalhar com NFTs e com outras tecnologias, como metaverso e criptomoedas.

Entre as posições, estão diretor de vendas e marketing digital; gerente de marketing de tendências culturais e gerente de desenvolvimento de negócios. “Ajude a liderar os esforços da Disney no espaço NFT, incluindo o monitoramento do mercado em evolução, definição de estratégia de categoria e gerenciamento de parceiros-chave”, diz a empresa na descrição de uma das vagas.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Para o cargo de diretor de vendas e marketing digital, segundo o Decrypt, a Disney detalha que o profissional será responsável pelos esforços em tecnologias emergentes, como os NFTs. Já o profissional que for selecionado para ser gerente de marketing de tendências de cultura da Disney deve se concentrar nos trabalhos relacionados ao serviço de streaming Hulu, que faz parte da companhia, para “irromper em outros espaços de streaming”, como NFTs e metaverso.

Uma vaga de estágio também é voltada para o mundo de tokens não fungíveis. Segundo o site norte-americano, é exigido “forte compreensão das novas tecnologias do setor (por exemplo, NFTs, criptomoeda, tecnologia blockchain)”.