- Ação terá duração de quatro semanas, até 30 de dezembro, quando o resultado final será anunciado
- Participantes terão como desafio analisar e opinar sobre 13 duelos entre ações da Bolsa a cada semana, apostando qual delas terá maior ou menor valorização
A Genial Investimentos lançou nesta quarta-feira (27) a edição de Natal da Genial Ação Premiada, uma campanha que combina educação financeira, interatividade e a chance de ganhar um prêmio de R$ 100 mil. A ação terá duração de quatro semanas, até 30 de dezembro, quando o resultado final será anunciado.
Leia também
Durante a campanha, os participantes terão como desafio analisar e opinar sobre 13 duelos entre ativos financeiros a cada semana, apostando em qual deles terá maior ou menor valorização, ou optando pela previsão de empate. Vale (VALE3) ou Suzano (SUZB3)? Banco do Brasil (BBSA3) ou Lojas Renner (LREN3)? E por aí vai.
Os palpites corretos acumulam pontos e, ao final do período, quem somar mais acertos leva o grande prêmio. Caso haja empate, o valor será dividido entre os vencedores, já que o prêmio não acumula. A dinâmica interativa é pensada para engajar e estimular o aprendizado sobre o mercado de ações e outros investimentos.
Publicidade
Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Para participar do desafio da Genial Ação Premiada, é preciso acessar o site oficial da campanha e realizar o cadastro gratuito na plataforma.
Rodolfo Riechert, CEO da Genial Investimentos, destaca que a educação financeira sempre foi um dos pilares da empresa. Segundo ele, a Genial Ação Premiada é uma maneira de democratizar o acesso ao mercado financeiro, tornando-o mais interessante e menos intimidador.
A Genial Investimentos tem mais de 20 anos de história e está entre as cinco maiores corretoras do Brasil, com R$ 220 bilhões sob custódia e 1,7 milhão de clientes. A plataforma é 100% digital.