Educação Financeira

Nubank atualiza aplicativo para melhorar organização de clientes

Usuários poderão escolher uma imagem para ilustrar seu avatar no aplicativo

Nubank atualiza aplicativo para melhorar organização de clientes
Foto: Divulgação Nubank
  • Os clientes poderão organizar sua vida financeira em três áreas: transações, planejamento e shopping
  • Entre as novidades da personalização está a opção de colocar um avatar no aplicativo do banco digital

Roberta Picinin, especial para o E-Investidor – O Nubank  anunciou nesta quarta-feira (4) a nova versão de seu aplicativo. De forma personalizada, os clientes poderão organizar sua vida financeira em três áreas da plataforma: transações, planejamento e shopping.

Além da interatividade e personalização, agora os usuários poderão escolher uma imagem para ilustrar seu avatar no aplicativo. Segundo o Nubank, as mudanças foram desenvolvidas a partir de pesquisas realizadas com usuários da plataforma no último ano.

“Sempre colhemos feedbacks de nossos clientes. Em meio ao aumento de produtos e funcionalidades, temos o desafio de manter a experiência simples, intuitiva e organizada”, explica Hugh Strange, líder da área de experiência no aplicativo do Nubank. “E foi pensando nesse conceito que chegamos a essa nova versão, em que mapeamos o modelo mental e de comportamento do cliente para alcançarmos um app cada vez mais personalizado”, ressalta.

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A tela principal do aplicativo segue com as funcionalidades da conta digital, cartão de crédito e empréstimos, para ações mais imediatas do dia a dia. Na segunda aba, de planejamento, o usuário pode gerenciar investimentos, criptomoedas e seguros.

Já na terceira aba, o Nubank disponibiliza o novo serviço de descontos e vantagens oferecidas com o cartão em lojas parceiras.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos